8 de julho de 2010

então OLÁAAAAAAAAAA! =)
...há um tempinho que não falava por aqui =P
isto tem tado uma beca pó caótico lol não à minha volta, mas dentro da minha cabeça...um turbilhão de pensamentos, um turbilhão de tarefas que já não podem ser mais adiadas.
Um familiar que está internado no hospital, e que é impossível saber se irá sair... São coisas que não controlamos...isso...e tudo o resto.
Mesmo assim, hoje achei que vinha aqui e tinha montes de coisas pa contar, mas afinal não tenho =/ não me sai nada de interessante! O verão está aí...uma semaninha de férias a chegar...parece-me óptimo! Preciso disso, mais do que todos imaginam.
Vou-me mantendo por aí. As imagens e mensagens que aparecem estão de qualquer maneira relacionadas com tudo o que se passa aqui dentro de mim. Não é posto ao calhas...tem mesmo tudo a ver =)
Adoro vocês que continuam a aparecer por aí! Obrigada!
Beijo no queixo
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário