1 de outubro de 2009

sem título porque estou com delay

A minha cara amiga e co-autora deste blogue hoje telefona-me e diz:
Ah e tal toda a gente tem um blogue e por isso nós também temos de ser 'prá frentex e ter um! (Não foi exactamente por estas palavras, mas o conteúdo está lá) Fiquei um pouco reticente porque não fui abençoada pelo dom da escrita, contudo tenho alguns fairy skills que me ajudam a viver a vida e consequentemente a desenmerdar-me das adversidades que vão aparecendo!
Deixando-me de apresentações pacóvias, pelo que me foi transmitido isto vai servindo para contarmos coisas!
Vou terminar isto com uma citação de que gosto bastante mas que não tem nada a ver com as parolices que eu escrevi anteriormente, é mesmo só por que sim, e pelo facto de que um homem em pleno século XV tem a noção disto ao contrário dos de hoje em dia que são uns trastes completos!!
Enfim...aqui vai:

"Os homens sentem menos inibição em ofender alguém que se faça amar do que outro que se faça temer."- Niccolò Machiavelli


purple

Sem comentários:

Enviar um comentário