8 de outubro de 2009

"Coisas da Avozinha" Será?!

Desde a minha adolescência que recebo "enxoval". Tanto pelo aniversário, como pelo natal, vou "coleccionando" coisas para um futuro próximo...
Ele é roupa de cama, toalhas de banho, pratos, copos, panos de cozinha e por aí fora...
Há cerca de 1 mês celebrei o meu 25º aniversário e em conversa com a PURPLE*, que me perguntou o que eu tinha recebido, disse-lhe que entre flores, perfumes, etc., tinha recebido coisas para o "enxoval".
A nossa fadocha* ficou algo surpreendida e respondeu-me com um:
"Tamos a ficar casadoiras...!"
*
A minha prima lamenta-se há anos porque nunca recebeu peças para o enxoval...
Afinal...qual é a fada* (do lar) que não quer ganhar coisinhas lindas para o seu ninho ?!
*
Foi então que decidi entregar-me à missão de construir um "enxovalzito" para ela.
Quando cá veio passar um fim-de-semana, ofereci-lhe um avental que penso que ela
A.D.O.R.O.U.
(estas febres da hello kitty, deixam-me doida)
*
Hoje andava por aí, quando me deparei com uma coisa SUPER MEGA FOFA, que se encaixa na perfeição, na dita missão.
Ela diz que isto do "enxoval" é uma lamechice, e que não precisa de nada...mas eu sei que no fundo ela gosta.
*
Mas apesar de eu gostar de dar presentes, ela que não pense que vem a fugir pó Algarve para receber mais uma prendinha, não, não!!!
Esta fica guardada até ao Natal (que isto da crise...tem muito que se lhe diga)
*
Mas não lhe digam nada...que ela é uma fada* muito curiosa, e se imaginar que tenho uma coisa para lhe dar, fica-me a importunar a toda a hora para saber o que é! =p
*
"I've learned that people will forget what you said, people will forget what you did, but people will never forget how you made them feel."
Maya Angelou
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário