23 de março de 2012

Pode não ter sido o suficiente pra você, mas cheguei no limite do meu ser pra sermos felizes. Lutei por esse amor, lutei por mim, por você, por nós... Atravessei fronteiras, viajei quilômetros, entreguei meu corpo e meu coração... Entreguei minha vida em suas mãos. Infelizmente, os valores são diferentes pra você e pra mim. Estive do seu lado, fui mais que sua amante, fui sua amiga, PARCEIRA. Foi coisa de olhar nos seus olhos e saber tudo que você estava sentindo... Fiz de tudo, não obtive retorno nenhum da sua parte. Sequer RECONHECIMENTO ao meu amor por você! Nem isso. Dei uma, duas, três, mil chances, mil perdões, mil oportunidades de você fazer diferente... Mudei coisas em mim, dei o braço a torcer, joguei fora meu orgulho. Recebi em troca MENTIRAS. E que tola eu fui de imaginar que você poderia dar mais do que isso! Você por si só É uma completa MENTIRA! Amor não se implora. De jeito nenhum. Quer coisa mais triste que implorar carinho, atenção, respeito, AMOR de outra pessoa? Não, não meu bem! Meu amor por você foi grande, mas você pode apostar que meu AMOR PRÓPRIO é absolutamente infinitamente MAIOR, do que tudo que um dia eu possa ter sentido por você. Agora pode ficar com as suas mentiras, e pode morrer com elas também. Enquanto eu, aaah eu vou continuar LINDA, inteligente e sentindo por você nada mais que nojo, repugnância total. E vou te ignorar como um verme. O mundo dá voltas, muitas voltas e acaba caindo no mesmíssimo lugar... Quando essa hora chegar, quero rir muito!

A. Mendonça ♥
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário