30 de janeiro de 2012

ao fim do dia...a felicidade, é mesmo... ser mulher!

"Se hoje eu sou fria, é porque quando eu era sensível resolveram brincar comigo, e eu não gostei da brincadeira."
"Sabes, quero te dizer que a tua imbecilidade faz de ti um idiota a ser ridicularizado publicamente, cresce mentalmente, amadurece puto. Quem sabe assim terás pelo menos um olá meu, ao invés de pena."
"Eu mudo sim, quando eu achar que devo mudar alguma coisa, não porque você está falando."

''Se eu estou bem? Até demais, estou dando férias pro meu coração .''
"É, dizem que eu mudei, estão todos certos. Eu mudei por mim, mudei pra melhor, melhor pra mim e não pra vocês."
"Quando o circo pegar fogo sortuda será aquela que tiver largado o palhaço para ficar com o bombeiro!"
''Azar meu que me arrisco, me entrego e me iludo. Sorte minha que depois aprendo, supero e me transformo.''
"Se ele quiser apenas uma aventura: Manda ele pular de bungee jumping!"
"Tenho certeza que um dia você vai se tocar que perdeu a garota que mais te deu valor."
"Eu sou o que quero ser e pronto acabou; meus sentimentos oscilam, meus desejos mudam e eu não lhe devo explicações."
"É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem."
''Não sou do tipo que desiste fácil.
Mas eu posso te garantir que já estou cansada de muita coisa.''
"Que dê muito certo ou errado. Não importa...
Eu nasci para ser corajosa!"
"Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim."
"Eu não tenho medo de mostrar minha verdadeira personalidade. Medo eu teria se eu não tivesse uma personalidade para expor."
''Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum.''
''Uma mulher que se ama e se valoriza chama muito mais atenção.''
''Não tenho culpa de querer sempre mais. Quem se contenta com pouco é quem não tem opção.''
"E vou continuar assim, seguindo meu coração, e deixando ele falar sozinho quando ele começar a ficar abusado demais."
"Já parou para pensar quantas pessoas estão apenas esperando um sorriso seu para se aproximar? Sorria. Mesmo que seu mundo esteja desabando."
''Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza.''
“Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe.”
"Não me descreva. Não me rotule. Não generalize, eu nunca fui igual a ninguém, e nunca vou ser."
''Gravidez, depilação, menstruação, menopausa, cólica, celulite, amigas falsas ! Parabéns mulheres, nós somos muito guerreiras! ''
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário