22 de agosto de 2011

Hoje a Jillian comentou que eu tinha porte de bailarina...
ÓBVIO, que isso deixa sempre uma ex-bailarina ou aspirante a bailarina, orgulhosa. Pensa pra si própria: Possa, ainda ontem me dobrei e comentei: Meu Deus...como estou perra!

Então, sim! É bom ouvir que ainda temos alguma coisa daquele tempo. O engraçado é que na altura eu pagava-lhe muito bem para ela me avaliar... Há coisas... Hoje é ela que me paga para eu concretizar os seus projectos.
Que bom...É tão bom saber que se quiséssemos ainda poderia dançar até os meus sapatos me pedirem para parar... Então aí, penso que ainda restaria alguma energia para os descalçar e dançar até a vida acabar!
E, atenção! Até ao fim dos nossos dias, Nós, Bailarinas, ficaremos ofendidas quando nos disserem distraídamente: Ah! Sim...és dançarina não é?
NÃÃÃAAAOOOOO!!! Por acaso, não sou!
Sou BAI-LA-RI-NA! :)
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário