27 de julho de 2011

Realmente há (definitivamente!) coisas fantásticas!

Então, é mais ou menos assim! Há lugares no mundo, muito abençoados...com energia, com beleza, com paz...sei lá! Daqueles lugares que são tudo de bom, mesmo que fiquemos parados no mesmo lugar a olhar à volta sem fazer nada!


Depois, há EU! Eu tenho o privilégio (considerando-me também muito afortunada) por ter estado em lugares lindíssimos, completamente Breath Taking... aaaaah pois é!!! E, pelos vistos, vivo num dos lugares considerados dos melhores a visitar no mundinho... HUm?! buédenice!!! :)




Lagos, Algarve, Portugal


my home town!



Gruta Lagoa Azul, Bonito


Mato Grosso do Sul, Brasil


A descida nesta gruta foi assim duma cena arrepiante.


Távamos com muito medo ao descer, porque escorregava muito...


Foi excitante e divinal, nunca tinha estado numa gruta tão gigante!


Toda esta viagem que organizei a Bonito, foi maravilhosa e nunca me vou esquecer.


Nas viagens retenho os sabores, e as paisagens. Foi DI-VI-NAL! =)



Krabi, Thailand



a jungle and sea experience



ai ai ai...para mim este não é, nem de longe nem de perto, o melhor lugar da Tailândia.


Aliás, para mim, foi o que menos gostei...ahahahah incrível! I know...


Mas isto foi mesmo à grande! A selva é arrepiante. A sério não vos consigo passar a loucura que é. A selva é tão cerrada, que quando dá o vento nas folhas das árvores parece que tá a chover torrencialmente, com o barulho que faz. Foi ter que fazer uma caminhada a meio da noite, SEM LUUUUUZ AAAAHHHH (se não fosse eu andar SEMPRE com a merda do telemóvel atrás...não tinhamos NADA! Felizmente o meu telefone podre tava equipado com uma lanterna...o que muito ajudou :) Macacos a pular dum lado pó outro... Em questões de Sea! Amazing. Fiz kayak... BUÉEEE FIXE. Cansou-me como nunca, mas também nunca estive tão em forma como nesta viagem. E o Snorkelling... aaaaaaaiiiiiiii! o snorkelling! aaaaaaaaiiiii até dói! Dói tanto meus amigos, só de pensar onde estive e como fui feliz :) maravilha mesmo! E, RE-PI-TO!!! Este lugar não é sequer dos mais bonitos, e vendo por estas fotos é fantástico. Mas eu, consegui ir a sítios ainda melhores, ainda mais espectaculares...que não passa na cabecinha de ninguém. AIAIAI!!!



Krabi, Thailand



quando eu estive aí, não vi estas almofadas em lado nenhum -.-'



quer dizer, nem tudo é paraíso, aposto que só puseram isso aí pa foto eheh malandros!

E, pronto! Depois há aqueles lugares que adoraria visitar, porque acho que têem aquele não-sei-quê de mágico... E, pelo andar da carruagem...já nada me parece impossível ;)



Lucca, Italy

Utah, Sandstone Cliffs in Zion National Park

Yuanyang Rice Fields, China



Riomaggiore, Italy

Six Senses Resort, Vietnam

Norway, Alesund Birdseye of city





New York City



OF COURSE!



*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário