8 de abril de 2011

Vamos ver se me faço entender...

Então é mais ou menos assim: durante os 40 dias em que estive fora, levei comigo uma pessoa. Que não conhecia grande coisa, apenas nos tinhamos cumprimentado e trocado algumas palavritas banais... Então, decidimos num acto de insanidade eheh! viajar juntas...e o que é que acontece aqui? - perguntam vocês
Acontece o seguinte: durante toda a viagem, ela era como uma extensão de mim... Melhor explicando: ela tinha que estar sempre por perto. Eu tinha que tê-la no meu campo de visão, ou estar a ouvir a sua voz, ou de alguma maneira ter algum contacto com ela. Porque era o meu porto, a minha segurança...porque todos podiam ir embora, mas ela não. Era com ela que eu voltava para casa, era com ela que eu comia e durmia! Logo...era assim! Tivémos um momento, que penso ser normal, depois de tantos dias e 24 sobre 24 horas juntas... Separamo-nos por apenas 2 dias, para respirar e logo a seguir, voltarmos melhor que nunca :)

Mas...isto tudo para explicar o quê??? - perguntam vocês outra veeeezzz...

Para tentar explicar-vos a minha relação com ele! -.-'

Que é mais ou menos, igual! a mesma coisa (com a diferença de que não quero apenas 40 dias com ele)! Ele já é uma extensão de mim! E, não peço a ninguém que tente compreender isso, claro... Mas, epá... Se vocês entendessem...

Para estarmos bem e sossegados, temos que saber que o outro está por perto. Até podemos tar num espaço em que não nos estamos a ver, nem a ouvir...mas temos que saber que está ali...a 3 passos de distância!

Vejo-o o dia todo, ouço-o o dia todo, por mais coisas que eu esteja a fazer a energia dele, a sua presença, está sempre em mim... E depois há algumas situações, em que penso: Eu nem precisava tar aqui tanto tempo, podia ir sair, e sei lá... Daqui nada já tamos enjoados um do outro, não???

E, penso! amanhã, vou visitar pessoal e ficamos umas horinhas um sem o outro...pronto! Pa dar aquela saudade boa... Mas chega à hora de ir, e nem dá... A vontade é mesmo de ir sentar a peida na varanda a apreciar o fim de tarde, a ouvir o mar e os passarinhos a cantar :) de mão dada! a conversar sobre tudo e nada!

Depois, fazemos o jantar juntos! SEMPRE! Se um tem mais que fazer que o outro... Não faz mal! Inventa-se qualquer coisa, só para passarmos esses minutos ao pé... ( yeah! i know! peganheeentooooo )

E, depois, por mais que a gente tente... que a sério, ontem pareceu-me mesmo que estávamos os DOIS a tentar...para passar PELO MENOS a hora de almoço sozinhos...!

Então a conversa foi maizómenos isto:

- Fogo...Fizeste bué esparguete...!

- Atão, assim fica logo pó teu almoço, amanhã...ya?

- Ah! Atão e tu?

- Oh, eu amanhã almoço com os meus pais!

- Hum! Tá bem... Atão amanhã é sexta???

(e neste momento, paramos os dois a olhar um pó outro... sérios!

para a seguir desatar a rir paí durante 5 minutos)

*

*

*

- Ya! É SEXTA!!!

- Yaaaa! Lembraste que à sexta também almoço no restaurante?!

- Yaa, i guess... -.-'

LOL

Portanto, não pensem que a gente não tenta! Porque na verdade, tentamos... Mas parece que o próprio universo se organiza...deste modo...insano hehe

Tentamos não estar sempre colados...porque sei lá, às vezes pode parecer mal, ou que somos uns eremitas de todo o tamanho. Mas até não...! O que acontece é que vivemos pa fazer aquilo que NÓS gostamos. E, em cima disso, gostamos de fazer tudo isso ao pé um do outro.

Faço-me entender?

Ou acham que era melhor fazer um desenho?! =p

* * *

1 comentário:

  1. Aproveitem até ao limite!Mas não enjoem lol. Não há melhor fase do que essa:acordarmos bem dispostos, andar sempre com o sorriso no canto da boca, o mundo a cair e nós não darmos conta, as borboletas na barriga!Há melhor do que isso???USEM E ABUSEM!

    ResponderEliminar