12 de outubro de 2010

Se vais apaixonar-te por mim, é justo que saibas pelo que te estás a apaixonar. Estás a apaixonar-te pelas minhas inseguranças, e pela minha obsessão em tentar perceber o que as pessoas pensam de mim. Estás a apaixonar-te pela minha imaturidade, a minha necessidade constante de me sentir amada e apreciada, as minhas lágrimas hiperactivas, a minha obsessão pela internet, a minha tendência para ser demasiado pegajosa. Vais apaixonar-te pelo meu passado conturbado, pelas minhas esperanças e sonhos, e verás como sou uma romântica incurável. Se te apaixonares por mim, vais apaixonar-te pelas minhas imperfeições e pela minha percepção de que nunca ninguém vai amar-me.
Mas, também estarás a apaixonar-te pela maneira como os meus olhos sorriem quando estou contigo, pelas mensagens que mando de manhã a desejar-te um bom dia. Estás a apaixonar-te pelas provocações que te vou dizer, e pela maneira que vou corar quando me perguntam por ti...
Mas, para mim a coisa mais importante é que vais apaixonar-te por mim apesar de eu achar que isso é impossível!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário