20 de outubro de 2010

hoje sonhei com o meu avô. falámos tanto...já não me lembro bem, mas era uma conversa animada. sei que sentia que estava a matar saudades, porque já não nos víamos há muito tempo. mas ele ia voltar a partir, então perguntei-lhe onde é que afinal tinha guardada a moedinha da sorte...aquela! aquela que pensei em ligar-te no dia em que desapareceste, porque o meu pai não sabia onde estava...mas que passado meio segundo, percebi que ligar-te não ia ajudar em nada, porque não irias atender... e então, estava ali dentro duma caixinha de jogo de dominó ahah na estante! e também te perguntei, o que era que querias dizer...o que querias perguntar ou fazer saber...a tua aflição! aquela aflição em que também o meu pai ficou por não poder ouvir o que era! e, naquele momento...naquele sonho, podia perguntar-te tudo e mais alguma coisa... disseste que não era nada! não querias dizer nada! não te lembravas do que isso era... e, talvez essa resposta me tenha acalmado, também. e, foi isso...matei saudades! mas acordei com muitas mais... porque mesmo no sonho, tu tinhas que ir embora...e ambos sabíamos disso. talvez tenhas vindo só para me relembrares de que está tudo bem agora...que está, pelo menos, melhor! Estavas com bom ar e bonito, saudável. e isso, com toda a certeza deixou-me tranquila!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário