18 de dezembro de 2009

estatísticas

Okay! Então, gostaria eu de saber quais são as probabilidades deste acontecimento...?!
Portanto, há uma loja que, por acaso, vamos várias vezes por semana, porque é perto e às vezes passamos lá, sem grande interesse na verdade...mas pronto! Então, um dia estamos na fila para pagar qualquer coisa, e *BLING*, vemos um artigo que queremos... Mas está atrás do balcão, portanto, temos que esperar a nossa vez, para pedir para ver e perguntar o preço. "Okay...Okay...Será que é caro?...Mas é tão giro! Eu quero!...Mas se fôr muito caro, não! Ah, se calhar SIM!!! Sim...não sei..." E, pronto, ficamos assim nesta troca de pensamentos com os nossos botões, enquanto a fila vai andando... Entretanto, falta apenas a pessoa que está à nossa frente, e eis que ela diz: "Pode dar-me AQUILO!!!"
NNNÃAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não, Não, Não!!! Que GRANDE CABR*!!!!!
Mas como é que é possível??? Venho aqui quase todos os dias, e nunca vi aquilo, e HOJE que vi...vem esta FILHA DA P#$&, e leva-me o que eu quero, mesmo nas minhas barbas!!!
***
OH Não! =(
Okay...sem stress! Por favor...deve haver MAIS, nem que seja só mais UM... "Olhe desculpe, é que veja lá a coincidência...é que eu estava mesmo de olho NAQUILO... ah ah ah. Por acaso, não tem outro???" PLEEEEAAASSEEEE "Ah, não sei...vou ver."
FCUKin Shit!
Ah! SIM SIM SIM Está na mão! Era o último...mas pouco me importa!
Agora, é MEU! muahahahah
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário