17 de dezembro de 2009

EARTHQUAAAAAKE!!!!!

Não consigo começar isto sem ser a rir, QUASE à gargalhada! Tem graça...mas não teve piadinha nenhuma...! Chego à conclusão de que fui tirada directamente, do conto "A Princesa e a Ervilha", devido à minha hipersensibilidade...que me fez alertar o meu namorico* que estava a chegar um tremor de terra, antes mesmo de aquilo ter começado a abanar de tal maneira, que eu consegui ver-me já em baixo dos escombros a sufocar!!! AHAHAH A sério! Sei que tenho fortes tendências para dramatizar... mas meus amigos, vivo no 3º andar de um prédio com mais de 30 anos, e sinceramente, vi jeitos daquilo dar pó torto... Qual peça de dominó prestes a tombar, aquilo parecia que estávamos dentro duma casa de bonecas e que uma criancinha tinha pegado nela para brincar... AAAAAAAAAAAHHHHHHH QUE MEDO!!! Não pensem que sou mariquinhas, que não sou! Mas aquilo foi de tal maneira, que nem na mais assustadora montanha russa que já andei, a minha adrenalina subiu assim tanto...! Fiquei com um peso no estômago...como se tivesse engolido 3 pedragulhos... Bastariam apenas mais 10 segundos nakele "shaker", para que se eu não morresse da queda do prédio, morria mesmo do coração...não foi nada giro!!! Repetir a experiência??? Não obrigada! Pelo menos, não enquanto morar nesta casa. Verdade seja dita, que se já lá está há tantos anos, é porque deve ser mais forte do que muitas outras construídas recentecemente, mas mesmo assim...prefiro não arriscar! =p
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário