10 de abril de 2012

It's a little bit funny...this feeling inside...



PURE real COMFORTING happy JOYFUL beautiful DAZZLING amazing FANTASTIC hot COLD relaxing BIG friendly SILENT loud GIFTED coloured FAT tudo de bom

e um dia eu ganho mesmo a lotaria =) e levo-te à América menina!
de mim pra mim... a esta hora já ninguém me pára!
passa tudo muito depressa, para amar os outros mais do que a mim...
amar SIM! Sempre! mas chega um dia nas nossas vidas, em que ficamos em 1º plano, e apartir daí... não há nada melhor! Cheguei mais perto...gosto muito! A.DO.ROOO!!!
venha o que vier, tenho a certeza que será como sempre foi, cheio de lágrimas e dramas dignos de best-sellers ahah, mas com certeza será sempre cheio de alegria, amor e claro MUITO glitter!!!
*
*
*

Sem comentários:

Enviar um comentário