19 de março de 2012



Venho falar-vos de factos.
De Homens e "meninos".
De meninos que se acham Homens. De Homens que são chamados de meninos.
Venho falar-vos de "meninos" que usam Mulheres e as deitam fora de seguida.
Porque existe essa grande diferença.
...
Um Homem, não te elogia a toda a hora nem diz que és perfeita. Elogia as tuas qualidades e diz de uma forma delicada a maneira como so teus defeitos são perfeitos aos seus olhos. Um "menino" diz que és linda de qualquer forma e que a tua perfeição fez com que se apaixonasse por ti. Mentira, esse "menino" é mentiroso. Não acredites no seu corpo bem trabalhado e nos seus elogios por mensagens. Não acredites nas suas promessas. Porque um Homem não faz promessas, apenas te fala de intenções e de sonhos. Um Homem dá-te a mão quando precisas, um "menino" dá-te a mão quando lhe pedes. Um "menino" conquista-te com frases retiradas de músicas e textos. Um Homem consegue conquistar-te apenas com o olhar.
Um "menino" convida-te para conheceres o seu quarto. Um Homem apresenta-te aos seus pais.
Um "menino" diz que és para sempre. Um Homem diz que és para sempre, e que esse "Sempre" poderá durar pouco tempo, mas que te amará da forma mais intensa que conseguir a cada minuto que estiver contigo.
Sei que deves estar a pensar que preferes um Homem a um "menino".
Mas para isso, não podes ser uma "menina" que se acha mulher.
Uma mulher conquista Homens. Uma "menina" conquista meninos. Infelizmente ás vezes a vida troca e mistura Homens com "meninas" e "meninos" com Mulheres. Mas sei que no final, cada "menina" deste mundo ficará com o "menino" que merece. E cada mulher que existe... Bem, cada mulher irá conhecer o melhor que o Homem tem para oferecer. Porque nem todos os "meninos" são Homens. Mas até encontrares "O HOMEM" terás que conhecer muitos "meninos". 

Desconhecido
*
*
*

 

Sem comentários:

Enviar um comentário