*
*
Lagos, Algarve, Portugal
a jungle and sea experience
quando eu estive aí, não vi estas almofadas em lado nenhum -.-'
quer dizer, nem tudo é paraíso, aposto que só puseram isso aí pa foto eheh malandros!
E, pronto! Depois há aqueles lugares que adoraria visitar, porque acho que têem aquele não-sei-quê de mágico... E, pelo andar da carruagem...já nada me parece impossível ;)
Lucca, Italy
Utah, Sandstone Cliffs in Zion National Park
Yuanyang Rice Fields, China
Riomaggiore, Italy
Six Senses Resort, Vietnam
Norway, Alesund Birdseye of city
New York City
OF COURSE!
*
*
*
"De Tavira à Ericeira, de Moledo a Odeceixe.
Procurei-te a vida inteira, se te encontrar não me deixes.
Do Meco à Carrapateira, da Zambujeira ao Malhão.
Esperei-te a tarde inteira, trazias o Sol na mão!
...
Do Guincho a São Julião, passando por Porto Côvo.
Se não te encontrar de novo, levo-te no coração."
*
*
*
Vocês sabem lá ao tempo que estou para escrever sobre ela... Há muito mesmo... Mas não encontrava as palavras certas para abordar o assunto. Amei! ainda mais...!
É do Algarve. Não sabia... Pode ser que um dia a encontre por aí.
Com alguma estranheza, vai-se ouvindo dizer a algumas pessoas que não pensam em si mesmas. Dizem que deixam os dias correr, sem tempo nem disponibilidade para se interrogarem se o que fazem tem, de facto, sentido. Na lufa-lufa das tarefas que se sucedem e dos acontecimentos que não param, esticam os braços qual malabarista desajeitado e lá vão mantendo em funcionamento um modo de vida impositivo que, sendo o seu, os arrasta e leva de reboque. É típico das mães de família que, por entre as múltiplas tarefas comuns a toda a gente, ainda têm que gerir 2 ou 3 crianças em idade escolar, com actividades extracurriculares, amiguinhos e festas de anos, doenças e más-disposições. Mas qualquer indivíduo sem filhos e sem casas para gerir consegue, com demasiada facilidade, enredar-se em rotinas que esmagam. Para qualquer um, nos tempos que correm, os dias de trabalho são longos, muito longos, e cheios de miudezas, de "post-its" coloridos pendurados um pouco por todo o lado; de listas de coisas a fazer que nunca acabam nem se completam; de sentimentos de urgência em relação ao que já devia estar feito e não consegue sair da imaginária pasta dos assuntos pendentes; de uma vaga e difusa culpabilidade instalada, à pala das visitas e telefonemas que não se fazem, da assistência que não se dá a quem precisa e se deve, da gentileza que não se consegue a maior parte das vezes.
Ela une todas as coisas
"Como se esquece? Devagar. É preciso esquecer devagar. Se uma pessoa tenta esquecer-se de repente, a outra pode ficar-lhe para sempre. Podem pôr-se processos e acções de despejo a quem se tem no coração, fazer os maiores escarcéus, entrar nas maiores peixeiradas, mas não se podem despejar de repente. Elas não saem de lá. Estúpidas! É preciso aguentar. Já ninguém está para isso, mas é preciso aguentar. A primeira parte de qualquer cura é aceitar-se que se está doente. É preciso paciência. O pior é que vivemos tempos imediatos em que já ninguém aguenta nada. Ninguém aguenta a dor. De cabeça ou do coração. Ninguém aguenta estar triste. Ninguém aguenta estar sozinho. Tomam-se conselhos e comprimidos. Procuram-se escapes e alternativas. Mas a tristeza só há-de passar entristecendo-se. Não se pode esquecer alguem antes de terminar de lembrá-lo. Quem procura evitar o luto, prolonga-o no tempo e desonra-o na alma.Tenho BUÉeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee saudades de Bangkok!
BUÉeeeeeeeeeee saudades daquilo que foi a viagem da minha vida! Aquilo que foi assim...do outro mundo. E, que espero sinceramente, todos vocês tenham ou possam vir a ter um dia, recordações deste género. Que nunca mais se apagarão da minha memória :)
Sabe tão bem, quando consigo entrar num quase estado vegetativo, e procuro as sensações, os cheiros, os sabores...tudo o que lá vivi. E, por incrível que pareça tudo está ali tão perto e tão colorido, como se ainda lá estivesse... Sabe mesmo bem! ai ai...
*
*
*
Sei de cor, cada traço
" Often we allow ourselves to be upset by small things we should despise and forget. We lose many irreplaceable hours brooding over grievances that, in a year's time will be forgotten by us and by everybody. No, let us devote our life to worthwhile actions and feelings, to great thoughts, real affections and enduring undertakings. "
" Have you ever realized that when people say you've changed,it's just because you've stopped living your life their way?! "
" Life is full of beauty. Notice it. Notice the bumble bee, the small child, and the smilling faces.
Smell the rain, and feel the wind. Live your life to the fullest potencial, and fight for youe dreams. "
Ashley Smith
" At the end of the day faith is a funny thing. It turns up when you don't really expect it. It's like one day you realize that the fairytale may be slightly different than you dreamed. The castle, well, it may not be a castle. And happily-ever-after isn't so important just as long as it's happy-right-now. But...once in a while, once in a blue moon, people will surprise you. And once in a while, people may even take your breath away. "
Grey's Anatomy
" There is a point in life where you get tired of chasing everyone and trying to fix everything, but it's not giving up. It's realizing you don't need certain people and their crap. "
*
*
*