Há 9 anos
30 de julho de 2010
Lembro-me que há uns 10 anos atrás, o meu avô me fez chorar, porque naquele dia me disse que provavelmente, não chegaria ao dia de Natal. Isto foi há 10 anos! Chorei...muito! Porque a ideia não me agradava... Entretanto, o tempo foi passando...e o meu avô continuou a fazer parte da minha vida... Coisa normal, óbvio...! Dez anos passaram, e posso dizer-vos que talvez aquela frase, de que iria desaparecer, me fez considerar mais sobre a sua companhia. Passei então muito tempo com ele, devido também ao meu trabalho, que ficava perto da sua casa, ele visitava-me todos os dias...e isso foi com toda a certeza, uma mais valia! Embora TODOS os dias a conversa fosse a mesma: - Já não estou cá a fazer nada! Tou cego! Tou sozinho! Já me aborrece!... Mas o importante é que ia partilhando o meu dia-a-dia com ele! E ele partilhava as suas ideias comigo! Digam o que disserem...por mais irmãos e netos que tenha, o meu avô era só MEU! E de mais ninguém! Porque sim! Porque só nós sabemos que sim!
O meu avô morreu? faleceu? desapareceu? Não sei! Estas palavras são feias... Sei que nunca mais o vou ver! E isso é desconcertante! Não quero sequer conceber essa ideia! É tão anormal, tudo... Um minuto a pessoa está bem, e de repente, lembra-se que alguma coisa aconteceu! Mas o quê? Porquê? Porquê que não posso telefonar mais? Porquê que não posso ir lá a casa visitá-lo???????? WHYYYYY?????? Detesto isto! Não quero! Não quero! Não querooooooo!
Eu sempre achei na minha pobre cabecinha, que no dia que o meu avô partisse (?), eu ficaria bem, porque achava juntamente com ele, que já estava cá há muitos anos sozinho, sem uma companhia, com as maleitas da velhice, e com 81 anos já se viveu bastante. Mas mesmo assim... não sei...! Não gosto...não quero! Quero apenas, que ele me ligue e me peça para lhe levar um pacote de leite, pão e 2 maços de SG gigante. É só isso que eu quero! É pedir muito??? É???
Na minha cabeça ecoa a toda a hora a voz rouca a chamar pelo meu nome, duma maneira que sei nunca ninguém me vai chamar outra vez! Duma maneira só dele, que só eu sei como é, que só eu vou ouvir para sempre! Hoje ainda acho que se calhar não é bem assim, e se calhar até não é... e daqui nada posso ir ali a casa e vê-lo! =) sim? NÃO!!! Merda! Merda! Merda!
Eu quero...só mais uma vez! Porquê que não dão às pessoas uma última oportunidade? Uma última conversa? =/ é injusto...
É difícil acreditar que NUNCA mais na minha vida vou poder olhar-te ou falar-te! Achei que ias tar sempre por aqui...apesar do tempo não parar!
Saudades, meu marujo...meu marujinho!
*
*
*
*
*
27 de julho de 2010
We risked everything...!
Ao longo da vida vamos tendo momentos...e achamos sempre que os mais recentes são sempre os mais ousados, os mais intensos. E vamos andando, ah! não, agora sim, isto é que foi! =p
Mas não! Esta história que aconteceu...foi realmente a mais forte...a mais apaixonada! Em que tudo o que aconteceu, foi feito em nome dum "amor", talvez não seja essa a palavra, será mesmo em nome de uma paixão! Onde se arriscou tudo e mais alguma coisa, onde se cometeram loucuras...loucuras, SIM! Porque era mais forte que tudo o resto que nos rodeava...! Sinto falta...muita falta. Mas também sei, que nunca seria nada, porque era só paixão. E a paixão apaga-se um dia...e então, não teríamos mais nada...! Foi o mais lindo, apaixonei-me com uma força que nem sabia ter, no que diz respeito ao coração! Se pudesse, voltava atrás, apenas para voltar a sentir as coisas mais lindas que já senti! As borboletas no estômago...os olhares que pegavam fogo...os toques leves, que faziam toda a diferença...fugir do mundo, para um lugar que é só nosso!
SUSPIIIIIIROOOOOOO! LOL
I will miss the way you are. How funny and handsome! The attention and care you gave me!
I will always remember you, Shu! @
*
*
*
*
Life!
Nobody knows what it's like to walk on my shoes! Like I do not know the shoes of others! Like I explained to her yesterday...I didn't think this would be MY life! Maybe we all think like this, right? I thought my life would be beautiful, and calm, and romantic, everything Sugar & Spice...! But...Oh boy! What a ride!!! Things happen in such a way, secrets beyond imagination, people betraying others... Really! I have been through a lot of experiences, different experiences... CRAZY! Last night I felt ill, my stomach was aching, my mind was dizzy...I was terrible! My brother said: Life IS boring!
And I realized...I have always been HAPPY with the boring. I didn't mind that life was boring. It was just okay! But right now, it is upsetting me, more than ever!
I woke up in the middle of the night, and I realized it will be just FINE! I felt better somehow, my heart felt light, even though my stomach still aches...! It doesn't matter anymore, I need to clear up my mind of silly stuff, be with ME! I need to get away, away of the ones who destroy me, maybe not intentionally, but still!
I need to be Unique...AGAIN!
*
*
*
*
*
26 de julho de 2010
uma história assim:
Naquela noite, foi a 1ª vez que me senti realmente insegura. Eu estava de costas, e sabia que ele estava algures...mas não o conseguia ver! O meu coração disparou junto com o meu cérebro que a 1000 à hora repetia: "Estou desconfiada! Ele sabe que se eu me virar vou ver o que está a fazer! Medo!"
Então, respirei fundo e quando me preparei para dar uma volta perfeita nos meus calcanhares, fui travada! Travada pelo seu corpo, que de tão junto estava do meu, fiquei com a minha boca colada na dele!
Oh boy! It was suppose to be sooo perfect!
*
*
*
*
*
23 de julho de 2010
22 de julho de 2010
I'm one of those girls who doesn’t know what I'm doing, but I want to know everything will be worth it one day.
I am not amazing at one thing, just good at a lot of things, and that’s all I’ll ever be.
I wish I could be different, but I live my life to the fullest anyway.
All I truly need is love to keep me sane.
I look at my world like its a book, with pages being read everyday.
I'm my own worst enemy and hardest critic.
I know I have flaws and I try to accept them, even though I know I never fully will.
More than anything, though, I just want to make a difference one day, and I want someone to remember my name:
Ânia
*
*
*
*
*
19 de julho de 2010
You make me happy!
They will try to disprove our happiness.
They will say it will not last.
They will take great pleasure looking for the cracks in our worlds.
Just smile at these people.
For they know not what we know.
***
If you are trapped between your feelings and what other people think is right, always go for wathever makes you happy.
Unless, you want everybody to be happy,
except you!
I feel happy oh! so fine =)
*
*
*
*
*
Neste momento, não tenho mais nada! Nada, nem ninguém depende de mim...não devo nada a ninguém! Estou completamente sozinha...LIVRE! É um misto de emoções... Depois de tantos anos com responsabilidades nas minhas mãos: renda de casa e contas para pagar, animais de estimação, alguém para "cuidar" / dar atenção... Acabou! Neste momento, sinto-me assim... LEVE! É estranho, mas sabe bem! LOL É estranho não ter nada para fazer =/ faço exactamente aquilo que me apetece =) se quero estar num sítio, estou...se não quero, vou embora! Com quem quero...sem qualquer tipo de obrigação...! Estou bem! Tranquila... =) Parece-me que o não ter nada, faz com que não tenha nada a perder! Logo, tudo o que vier apartir de agora, será benvindo, e virá pelo bem, para me fazer feliz...Tenho tudo a ganhar!
*
*
*
*
*
15 de julho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)