31 de maio de 2010

"No one ever gets tired of loving...

...but everyone gets tired of waiting, assuming, hearing promisses, saying sorry and all the hurting!"
*
*
*
MEGA - CONFUSÃO
"Each day, each day I play the role of someone always in control
But at night I come home and turn the key, there's nobody there, no one cares for me
What's the sense of trying hard to find your dreams without someone to share it with
Tell me what does it mean?"
*
*
*

28 de maio de 2010

Marciia

tenho para mim, que homem assim, perfeito para mim, que encaixa duma maneira inimaginável, das duas...três:
* ou é comprometido =/
* ou é gay =S
* ou então, não existe mesmo... e é tudo obra da minha imaginação! ='(
*
*
*
MEGA - desilusão

27 de maio de 2010

!

Dei-me agora conta que tenho que mudar a descrição sobre mim =/
Oh, my...!
*
*
*


A minha nova palavra favorita é
MEGA
Tudo é mega pra mim.
Mega - Lindo
Mega - Fixe
Mega - Tudo
Cada dia vou ter um dia
mega - qualquer coisa.
Hoje é
MEGA - MOCA!
ahahah
*
*
*
i'm feelin way too stupid
pahahahahaha ;)
*
*
*

Quero um homem assim:

...que roa as unhas quando se sente ansioso; que diga tudo o que pensa na minha frente; que faça o que quer, quase sem me dar explicações, mas que não vai a lado nenhum sem mim; que se sinta magoado quando eu digo que não posso ficar; que jogue jogos e ouça música, sem me dar atenção, porque se ama a ele próprio antes de mim; que me cante ao ouvido; que me ofereça novas experiências; que me deixe observá-lo horas sem fim...sabendo que vou descobrir todos os seus detalhes e falhas; que faça tudo e mais alguma coisa, como dar voltas e voltas ao quarteirão, ou ir pelo caminho mais longe, só para ficar mais um bocadinho comigo; que não me tome por garantida; que ponha o capuz na cabeça quando tem frio, sem medo de se despentear; que ao fumar e conduzir, seja o homem mais sexy do mundo; que acenda o isqueiro de maneira peculiar; que quando eu lhe der uma resposta torta, fica triste porque acha que já me fartei dele; que me mande mensagens só para dizer que me adora; que ouça música alternativa e seja mauzão; que cheire divinamente; que seja descontraído, mas se sente nervoso na minha presença; que se dê com os seus melhores amigos, porque isso é importante; que me chame "amor" a toda a hora; que me pede beijos; que me olhe do canto do olho para me observar quando tou distraída e quando o apanho, tranca o seu olhar no meu; que tenha uma atenção especial; que se importe com o meu bem-estar; que queira dormir agarrado a mim todas as noites, só para poder sentir o meu cheiro; que me faça rir, de cinco em cinco minutos; que brinque...brinque muito! E, que me AME! Acima de tudo :) That's my kind of guy =p
*
*
*

26 de maio de 2010

mine is done! :)
*
*
*

Going Home!

Saí de casa há 7 anos, mais coisa menos coisa. Saí miúda...e no entretanto, cresci "sozinha". Aprendi a controlar a minha vida à minha maneira. E agora, vou voltar... Voltar pa casa dos pais aos 25 anos, quando se saiu de livre vontade...é um misto de emoções! Não é como se tivesse ido pa universidade, e agora depois do curso, tou de volta. Nada disso! No meio da história, "perdi" o meu quarto para os pequenotes que chegaram...! O caminho para casa é do género desta foto... Ali ao fundo sabemos que tá o melhor para nós...que vai ser óptimo quando lá chegarmos...mas a verdade é que é um nadinha longe...atravessar esta ponte, que ainda por cima balança comó caraças...! Mas hei-de passá-la com confiança. Agora, olhem só o que me pode acontecer:
***
* Imaginem eu estar lá a ver t.v. por exemplo. E, os putos começam a chatear bué... E, eu penso: - Bom, vou pa casa, que já não os posso ouvir =/ dirigo-me à porta e de repente, OH SHIT! não tenho casa! ahahahahahahhahaha
***
* Há uns dias atrás, quando íamos tomar o pequeno-almoço, a minha mãe disse que eu tinha uma coisa nos dentes...Sem abrir a boca, fui bombardeada, pelos dois lados: - Que é tabaco! E, se não é, parece muito... -.-' Ou seja, descobriram o meu MEGA segredo de que eu masco tabaco às 8.00h da manhã, mesmo antes de entrar ao serviço... descobri mais tarde, que era uma merdinha do gancho do cabelo...aquilo desfaz-se tudo...mas nevermind
***
*Topem-me esta agora:
A minha mãe diz que quem mora na casa dela...pimba! Regras das boas! =/ Too much for me! pahahahah Tentei explicar-lhe que já não sei dar satisfações da minha vidinha a ninguém... LOOOL ai k riso! a sério! Ela pede-me apenas que a avise se não dormir em casa -.-'
Não é coisa que adivinhe assim...certo?
- Ah! atão anda dormir comigo! diz o rapaz lindo a olhar-me nos olhos
- Ai, dá-me só um bocadinho que tenho que ligar à minha mãe! =/
Talking about turn off =P Ainda me vou divertir a rodos com isto!
LAUGHING OUT LOUD!!!
*
*
*
Quando fico solteira penso:
- Já não me meto mais com putos pah! Raios partam...! =/
Agora vou arranjar um homem mais velho, com barba rija e pêlos no peito!
AHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH que vontade de rir!
BLHEEEC!!! =S que nojo! nãaaaaaaaoooooo!
***
Acho que não consigo. LOL A verdade é que gosto de meninos ah ah ah divertidos e irresponsáveis. É tudo muito mais leve... Não correspondem a alguns objectivos de vida que tenho, verdade! Mas um dia vão crescer né? LOL
Oh dear... tou feita com isto! Não quero ver, nem ouvir... Medoooo! =p
*
*
*

Dressed in love!

Eu tenho muitas virtudes...e muitos defeitos! True! Mas a verdade, é que pelo bem ou pelo mal, sou uma pessoa do AMOR. Gosto de gostar, gosto que gostem de mim. Gosto fácil, e quando gosto, gosto muito. Não é a meio gás. Gosto? GOSTO!!! Se não gosto...não vale a pena tar a incomodar-me. Falo disto para todas as categorias: família, amigos, amores...! E a mim, pouco me importa que seja durante 10 minutos, 10 horas ou 10 anos. Uma vez debati-me com uma amiga, em que ela me disse que admirava a minha atitude de querer ter essa breve felicidade, sabendo que amanhã poderia perdê-la... Ela não era capaz, preferia poupar-se ao sofrimento...e não ter!
Já eu...devo ter parafusos soltos...e prefiro ter. Pelo menos, posso levar comigo esse bocadinho em que fui feliz...!
Na minha vida tive 3 namorados mais sérios, e aprendi e fiz tanta coisa boa, que se calhar nunca faria se não tivesse arriscado a sorte com eles.
O primeiro era inglês, passei verões inesquecíveis, e daí obti a minha fluência na língua inglesa.
O segundo era brasileiro, (ahahahahah eu sei, grande variedade) fiz viagens LINDAS ao brasil, e aprendi imenso sobre música.
O terceiro, ensinou-me milhões de coisas sobre cinema e literatura e história...
Portanto, como podem ver, a minha vida só se tornou mais rica em conhecimento. E, não é isso que se pede nesta vida? Conhecer e conhecer, e saber e descobrir? Não deu certo? Não deu! Mas sinto-me tão feliz por ter tido todas estas oportunidades. Se antes de entrar no barco, pensasse: É melhor não entrar, porque pode afundar...
Então aí...não teria tido tudo o que tive. As alegrias, as experiências. Até hoje, não me arrependo de nada do que fiz na minha vida. E só isso, faz com que eu seja a pessoa mais FELIZ do mundo!
*
*
*
"There comes a time in life when you have to let go of all the pointless drama & the people who create it & surround yourself with people who make you laugh so hard that you forget the bad and focus solely on the good. After all, life is too short to be anything but happy."

*
*
*
...my life...
*
*
*

25 de maio de 2010

"Women are like apples on trees.
The best ones are at the top of the tree.
Men don’t want to reach for the good ones because they are afraid of falling and getting hurt. Instead, they just get the rotten apples from the ground that aren’t as good, but easy.
So the apples at the top think something is wrong with them, when in reality,
THEY’RE amazing.
They just have to wait for the right man to come along, the one who’s brave enough to climb all the way to the top of the tree."
*
*
*

ME-TÁ-FO-RAS!

Meus amores, esta história de fazer um post, e ter que vir explicá-lo a seguir, já começa a perder a graça. Portanto, das duas...três! Ou eu deixo de escrever e acabam-se as tretas, ou então algumas pessoas têem de deixar de cá vir.
Eu nunca disse que o que escrevo aqui é ficção. Não é! Posso dar um ênfase mais dramático ou sonhador. Mas o que escrevo é o que sinto e o que me apetece. Agora, eu sei o que escrevo, as minhas palavras podem vos ser estranhas, mas eu sou a única pessoa aqui, que sabe o que elas realmente, significam...e para mim, isso basta! Vocês interpretam como querem, e daí a beleza de ter um blog...não é preciso explicar, não é uma conversa...são apenas palavras!
As pessoas que me pedem explicações...eu sei que estão preocupadas, e agradeço por isso, nada sabe melhor do que sentir que afinal, não estou sozinha. Mas epá... LOL vamos a relaxar!
ACHAM MESMO que se eu estivesse com
instintos suicidas vinha escarrapachá-los AQUI?!?!?!
I DON'T THINK SO!!!
O meu último post foi uma maneira de dizer que a minha vida sempre foi assim. Na base do desafio! Quando eu penso que não há mais nada a saber...vem a puta da minha sorte a fugir na minha direcção, como se não houvesse amanhã, e atira-me com uma bomba para as mãos...BAM!!!
E, vocês, sabem isso melhor do que ninguém, C'mon!!! Ela desafia-me sempre ao máximo...Olha-me nos olhos e põe-me à beira do precipício e diz:
- Vá...Agora atira-te! Vais ver que a seguir consegues
voar ainda mais alto!!! I dare you!
E, às vezes também tenho medo. Nada me dá mais prazer que ser feliz, e quando tenho que tentar outra vez, a minha esperança renova-se: Agora é que é!!! Mas não quer dizer que não tenha medo!
E, lá vou eu...again...and again...and again...! E, desculpo, e perdoo. E, volto a construir. Coisa de que não posso jamais ser acusada é de não tentar... Dou sempre o meu melhor até ao máximo. Mas...mesmo assim, às vezes não dá. E também não sou nenhum robôt pa ficar ali jogada num canto...Tudo! Em nome do meu bem estar e da minha felicidade.
Agora andar a receber telefonemas e mensagens a meio da noite, que quase tenho ataques cardíacos, só a tentar lembrar-me do que escrevi =/ jesus!
Conhecem-me melhor que ninguém. Fizeram-me, pariram-me, criaram-me. Já sabem de quase tudo o que sou capaz ahahahha sim, que isto ainda não acabou =p E têem dúvidas de quê?
EU SOU EU!
As fadas...os sonhos...as parvoíces...as foleirices...o drama... Tá tudo aqui! Nada foi embora! Lá vai o tempo em que eu disse em voz alta:
- Acho que apartir de hoje, já não acredito em fadas! =/
Aí sim! Foi crítico LOL para todos nós! E, agora digam-me lá vocês os dois, meus trollzinhos...
Não tou aqui? E não tou a fazer as coisas como deve ser? E não vou voltar pa casa e tudo, pa vocês dormirem em paz???
Vou! Pois Vou!
Mas também fico triste e na merda, quando as coisas me correm mal. Magoa-me a mim, mais do que a qualquer outro. Tenho a sorte de ser feita de aço ou o caralho LOOOOOOOL e passam-me depressa os "blues", mas fica cá dentro uma pontinha que me faz vir as lágrimas aos olhos de 10 em 10 segundos.
E é a cagar! Tá tudo! Eu quero é ser feliz! E quando não estou bem, mudo-me, e se achar que vai dar certo, acredito, e here I go again!
Vá lá não sejam tolinhos! Eu vou voltar pa casa pa ser a adolescente irresponsável...não é pa ser a vossa mamã pahahahahah
Coisas mai lindas pah!
Bora lá que o tempo não pára pa ninguém ;)
*
*
*

24 de maio de 2010

é isto que vejo em
todo o lado =/
não sei se tenho a coragem necessária!
*
*
*
só preciso dum bocadinho de
TEMPO!
*
*
*
«Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado.»
***
Para mim, acabou! As minhas forças esgotaram-se! A minha energia apagou-se! Não é nenhum motivo em particular, apenas é... Quando páro para pensar que vou ter que reorganizar a minha vida outra vez, sinto um tremendo cansaço e dor, e já não quero mais. A verdade é que tenho que me mudar, mas não me apetece. Gosto de chegar a casa e ter o meu quarto só para mim, onde posso fechar a porta e ficar sozinha, e posso berrar e dar pontapés, sem ter que explicar nada a ninguém... E agora, após tantos anos...vou voltar para casa! Tou contente, sei que me vai fazer bem...mas mesmo assim, não é coisa fácil. Vou ter que empacotar a minha vida toda e não sei quando a poderei desembrulhar outra vez...isso deixa-me imensamente triste...! Tou sem rumo. É tão estranho. Eu hoje acordei, e não sabia que dia era, nem onde tava, e sentia que alguma coisa tava muito mal, mas enquanto não despertei completamente, não conseguia pensar e tava tão confusa =/
A sério! Não sei o que fazer...por mais que eu saiba que tenho que sair, e que as pessoas querem que eu saia para o meu próprio bem, neste preciso momento não consigo...não consigo pôr tudo o que gosto em caixas, fechá-las e espetá-las num armazém como se fossem tralha que não tem significado nenhum...MENTIRA! tem muito, é meu, é meu, é meu... e eu não quero nada disto ='(
*
*
*

Conferência de Imprensa!

Vamos lá então esclarecer as coisas. Para os que ficaram um cadito mais preocupados... O meu último post mais agressivo, não foi nada em particular. Foi apenas um acesso de raiva, que me parece, também eu tenho o direito de ter. Tenho o direito de me sentir chateada e revoltada, porque mais uma vez lutei e tentei, mas não deu... Acontece, é a vida! Não estou a reclamar, não estou arrependida, mas fico chateada, não sou indiferente às coisas.
O meu ataque foi derivado de algo que me fizeram...não foi à toa. A pessoa a quem é dirigido sabe disso, e com certeza percebe porque o fiz. Já passou!
Muitas das vezes, quando acabo uma de relação de qualquer tipo, há sempre um momento pós stress, em que consigo chegar até essa pessoa e tento perceber o que realmente aconteceu. Por norma, quando se está na relação essas conversas parecem impossíveis, e mesmo eu sabendo que algo estava mal e ter tentado vezes sem conta esclarecê-las, não deu. Ele nunca desabafou ou explicou o que realmente estava a sentir.
E, ontem, falámos...muito! Na calma, sem stress, sem a pressão ou o medo de magoar o outro. Porque já não estamos juntos, logo...não há que ter medo sequer. E...se ele tivesse falado antes...antes de tar tudo mal, e de já não haver volta a dar...então aí talvez as coisas não tivessem chegado até onde chegaram, e ninguém teria sufocado e ninguém estaria pronto a fugir assim que a porta se abrisse...
Mas não foi assim...e agora não vale a pena chorar pelo leite derramado. Não podemos voltar atrás, e isso...não tou à espera que ninguém compreenda. A tendência das pessoas é dizer: Ah atão mas desistem tão fácil...bla bla bla! Não! não desistimos fácil, nem eu nem ele, mas concordamos que é melhor assim, para todos!
Somos amigos...resolvemos as nossas diferenças. It's all good! e é assim que gosto de estar! NO worries!
*
*
*

21 de maio de 2010

Filho da Puta, Cabrão, Nojento, Porco...!
Não vales um caralho!
A única merda com quem me dei foste mesmo tu!
Acorda pa vida pah!
*
*
*

20 de maio de 2010

MENINAS! Imaginem isto...

Estou no trabalho...
Quando entro no escritório, está lá um cliente que...digamos, é especial LOL
E porquê? -perguntam vocês
Porque é MEGA LINDO e SUPER SIMPÁTICO
e porque quando ele chega todas nós suspiramos
por um deus daqueles na nossa pacata vida.
E tivemos uma pequena conversa, que foi mais ou menos assim:
eu - Hi! How are you?
ele - Good! And you?
eu - I'm fine!
ele - Hot???
eu - Oh, is that a compliment?
ahahahahahahhaha
desculpem tenho k rir! saiu-me tão bem que ainda tou zonza.
O rapaz lindo e maravilhoso olha-me nos olhos e sem pestanejar responde-me:
ABSOLUTELY!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
MEU DEUS!
olhem pá, foi muito bom mesmo!
Fiquei tão vermelha que achei que a minha cabeça ia explodir.
My, oh my...!
Conclusão: ando sem comer e sem dormir porquê?
Talvez porque não sou indiferente à minha vida e à minha felicidade.
Mas uma coisa eu sei, e sempre soube:
A minha pequena e insignificante
vida é a MAIOR :D AMO!
*
*
*
leve, solta, livre, forte...
só agora me apercebo do quanto me estava a "matar"
I feel ALIVE!
*
*
*

ELAS!

Elas...são elas! São minhas e de mais ninguém. Elas são 3. Elas são lindas. Elas são grandes mulheres. Elas fazem parte da minha vida, e nunca mais sairão dela...! Elas tão preocupadas comigo. Ligam-me de 5 em 5 minutos, só para saber se eu estou bem! Para fazermos comentários, do que vemos acontecer à nossa volta... Elas ligam-me e asseguram-me de que esta foi a decisão certa... E que se eu sequer tentasse enganar-me a mim própria, elas não deixariam. Elas ligam-me e falam comigo até o saldo acabar... Elas ligam e fazem-me rir, deixam-me chorar...gritam-me aos ouvidos, PORQUÊ? Porquê que foste tão longe?! E eu não sei responder, apenas fui...e agora já não importa. Falam-me de um milhão de coisas para me distrair, e por vezes, faz-se silêncio...
E elas...elas esperam que eu volte a falar. E ficam ali, até às 4.00h da manhã, até eu dizer: Tenho sono!
E, mesmo assim, só desligam quando têem a certeza absoluta de que eu estou mesmo embalada, e que me deixarei levar para o mundo dos sonhos imediatamente.
Elas são a minha vida! Elas, sabem TUDO... o que todos vêem e o que ninguém vê. E, isso é tão BOM! Porque quando eu falo, não falo por palavras misteriosas, digo as palavras certas e elas ouvem-me.
Tenho o coração cheio...cheio de coisas boas! Cheio delas, que estão tão longe de mim, e ao mesmo tempo tão aqui... Porque me relembram que se fôr preciso vêem para cá, basta eu pedir! E, se não podem, insistem para que eu vá ter com elas. TODAS ELAS! Sem excepção.
Amigas...são a melhor coisa que se pode ter na vida. Eles...eles vão e vêem...e nós ficamos! E sabe tão bem, ter uma vida cheia de coisas, boas ou más...porque a nós ninguém nos destrói.
E quando uma cai, nós corremos para levantá-la. E se outra voa alto...obviamente, nós voamos com ela!!!
Obrigada meninas
C. - S. - V.
*
*
*

19 de maio de 2010

" People are afraid of themselves, of their own reality; their feelings most of all.
People talk about how great love is, but that's bullshit. Love hurts.
Feelings are disturbing. People are taught that pain is evil and dangerous.
How can they deal with love if they're afraid to feel?
Pain is meant to wake us up.
People try to hide their pain. But they're wrong. Pain is something to carry, like a radio.
You feel your strength in the experience of pain. It's all in how you carry it.
That's what matters. Pain is a feeling. Your feelings are a part of you.
Your own reality.
If you feel ashamed of them, and hide them, you're letting society destroy your reality.
You should stand up for your right to feel your pain.
***
Pain is inevitable.
Suffering is optional. "

i choose not to suffer
*
*
*

18 de maio de 2010

“We humans are so careless. We only realize how beautiful life is when we chance upon death. But few of us are actually able to face death. The worst ones know nothing of life ‘til they die.
Be splendid.
Rebel against life at any age.
You were a slave to your own life. Now you will become its master. I’m telling you, it’s our human duty to enjoy life. Wasting it, you desecrate a great gift. We’ve got to be greedy about living. We learned that greed is a vice, but that’s old. Greed is a virtue. Especially this greediness for life. Go and reclaim the life you have wasted.”
Akira Kurosawa
*
*
*
“I have come to the frightening conclusion that I am the decisive element. It is my personal approach that creates the climate. It is my daily mood that makes the weather. I possess tremendous power to make life miserable or joyous. I can be a tool of torture or an instrument of inspiration, I can humiliate or humor, hurt or heal. In all situations, it is my response that decides whether a crisis is escalated or de-escalated, and a person is humanized or de-humanized. If we treat people as they are, we make them worse. If we treat people as they ought to be, we help them become what they are capable of becoming.”
Goethe
*
*
*

Oh, you can bet on it!

*
*
*

i really am! and i just wish that everybody respects it, just the way it is.
*
*
*
YAY! o marcador já conta todas estas visitas... sei que são muitas mais porque só instalei o contador muito tempo depois disto tudo começar. também fico feliz por todos os países que por aqui passam, mas obviamente, mais que tudo, aos meus amados seguidores, OBRIGADA! Sei que não tenho uma vida muito interessante lol, mas gosto de partilhar com vocês as coisas bonitas que vou encontrando, nem que seja para vos arrancar um sorriso! Beijos grandes a todos e keep on comin' =D
*
*
*
I do believe that simple things really matter.
Because even a simple misunderstanding,
could ruin everything!
*
*
*
Ontem fui-me deitar e de repente, inalei um mosquito ou sei lá o que raio era aquilo ahahah Deu-me um vontade de rir incontrolável, mas não disse nada. Tive um tosse de cão do caraças, porque sentia a porcaria do animal pali preso, algures nas minhas fossas respiratórias, e estava-me a incomodar comá porra. Eu não ia contar nada disto...mas visto que neste momento são 11:55h e ainda sinto algo colado aos meus gargomilos, achei por bem, partilhar convosco as minhas experiências :)
*
*
*

17 de maio de 2010

Me & Myself

Eu e eu mesma, damo-nos super bem...a maioria das vezes, pelo menos!
Por norma, somos bem dispostas, rimos uma da outra, fazemos asneiras e não contamos a ninguém. Mas há vezes em que tamos com os azeites e nos dá pa ser horrorosas e nem pensamos no que dizemos...sem medo de dizer coisas que nos venhamos a arrepender mais tarde. Berramos, chingamos, enfim... tremendas tontas! Depois fazemos as pazes, e fica tudo bem!
É isso que é bom de vivermos uma com a outra. Seja pelo bem ou pelo mal, sei que ela vai estar sempre ali para mim, chorará comigo, e ficará mais feliz que ninguém com as minhas vitórias.
E, eu...eu amo-a incondicionalmente, sem pensar. Um amor desmedido que não consigo sentir por mais ninguém. Será errado amar assim alguém? Sem fronteiras, sem regras? Nada...sem limites! Bom, mesmo que seja, não me importa para NADA. Eu amo-a de verdade e sei que aconteça o que acontecer, nunca a vou deixar ficar mal, não como tenho medo de puder desiludir tantos outros que vivem fora de mim...!
A vida é esta! Não há como segurá-la.
Venha o que vier, eu e eu mesma estamos aqui para alcançar o máximo!
Ficarei mais que grata pela vossa companhia...a quem quiser entrar neste comboio comigo.
Benvindos à FELICIDADE!!!
*
*
*

*

NÃO ME MOIAS!
ocorreu-me esta expressão ainda há bocado e ia morrendo a rir sozinha, jesus!
*
*
*

Tom Hanks!

Está entre os meus favoritos, sendo talvez o GRANDE eleito entre todos. Gosto dele desde que me lembro. Quando era miúda vi Big vezes sem conta, e ainda hoje amo de paixão esse filme e poderia vê-lo todos os dias que acho que nunca me ia enjoar.
Rio-me à parva com as suas comédias e comovo-me nos seus papéis mais sérios. Podemos vê-lo em tantos filmes bons: Splash; Philadelphia; Forrest Gump; Saving Private Ryan; Castaway; You've Got Mail; Terminal de Aeroporto; O Código Da Vinci...

Está velho...muito velho! Já pouco lembra aquele jovem eléctrico a que nos habituámos...Mas quão maravilhoso deve ser, chegar à velhice, e saber que toda aquela energia epantosa já lhe pertenceu :)
*
*
*


How can I sleep when I'm being troubled with butterflies/Every night you're here to remind me/Of your sweet eyes/All of my dreams and all of my wishes/Are about to come true/Life is too good and you are the reason/I'm so in love with you/Head over heals/Yeah, you make me feel so high tonight/Head over heals/Baby, your love makes me feel alive/How can I sleep when I'm going crazy/And I can't unwind/And how can I think when I am about to/Lose my mind/All of my dreams all of my wishes/Are about to come true/Life is too good and you are the reason/I'm so in love with you/Head over heals/Yeah, you make me feel so high tonight/Head over heals/Baby, your love makes me feel so right/Head over heals/No, I never felt so light and free/You know how it feels'/Cause you told me you're in love with me/Every minute and every second of the day/I'm thinking about you/Please make it never go away/I'm thinking about you baby/Please make it never go away/Head over heals/Head over heals/Yeah, you make me feel so high tonight/Head over heals/Baby, your love makes me feel so right/Head over heals/No, I've never felt so light and free/You know how it feels'/Cause you told me you're in love with me

Alain Clark - Head over Heals

*
*
*

acho que preciso disto desesperadamente, correr na praia sozinha até não aguentar mais
e depois entrar na água...e quem sabe chorar! pa ver se me dá alguma epifania lol
*
*
*
"As we grow up, we learn that even the one person that wasn't suppose to ever let you down probably will. You will have your heart broken, probably more than once and it hurts more everytime. You'll break hearts too, so remember how it feels. You'll blame a new love for what old one's did. You'll cry because time is passing by too fast. You'll eventually lose someone you love. So take too many pictures, laugh way too much and love like you have never been hurt because every sixty seconds you spend upset is one minute of happiness that you will never get back."
*
*
*
HATE! HATE!
HAAATEEE!!!
you know what...
*
*
*