*
*
*
*
*
Sou uma chorona de primeira apanha no que toca a despedidas. Algumas já são normais, e já não choro! Mas hoje pela 1ª vez num ano e pouco de namoro, tive que me "despedir" do meu namorico...! São só 3 dias, não é nada do outro mundo, é bom pa relação, blá, blá, blá. Custa-me tar longe das pessoas que quero e gosto ter ao pé de mim, e talvez por essa mesma razão é que nunca deixei a cidade natal para vôos mais altos. Não sou nada pessimista, mas também não fingo que tudo é maravilha e as coisas más só acontecem aos outros, sei que não é assim. Então, quando me despedi dele, derramei 3 ou 4 lagrimitas...5 vá...humpf! :p Porque não sei o dia de amanhã e custa-me estar longe. Mas dizem sempre que a 1ª vez é a mais difícil...deve ser por isso. E, depois tava a contar à minha mãe: " Ahahahah vê lá sou mesmo parvalhona. Até chorei...ahahahahah...buáaaaa!" E, pronto estraguei a coisa outra vez LOOOL mas agora já passou!
Patrizia Laquidara
*
*
*
Desde que me lembro, sempre tive GRANDE pancada pelo inglês. Primeiro, deve ter sido a curiosidade de querer falar uma língua diferente (adoro de paixão), e mais tarde, foi a pancada pela própria da Inglaterra, e depois pela América... Lembro-me de ver filmes na televisão, e colar folhas no ecrã no lugar das legendas, para ouvir o que diziam, em vez de ler, e talvez assim começasse a apanhar melhor... Depois, aprendi a falar, provavelmente, com a ajuda da escola (tenho quase a certeza que era das poucas aulas em que prestava atenção) :p
Magic is in all of us and in everyone who believes they can make beautiful things happen. It's in a first kiss, in fireworks, running with your girlfriends down the beach at midnight, screaming into the sky. It's falling in love and falling down the rabbit hole. It's in your dreams and imagination.