Um lindo postal de um qualquer lugar distante.
Notícias de um amigo que está longe.
Matar saudades de um familiar.
Uma carta de amor.
Eu acho que toda a gente gosta!
Eu não sou excepção. A verdade é que hoje em dia, com a internet, esse pormenor está mais pró esquecido. Mas ainda se recebe muita coisa por correio. As promoções dos supermercados, as contas para pagar, e alguns exames que possamos fazer. Ai ai ai...é aí que entra, mais uma vez, a minha mente inquieta.
No outro dia, recebi uma carta do centro de saúde. Nada de especial, era apenas um aviso para participar num rastreio. Mas eu abro, e em vez de ler, os meus olhos supersónicos, saltam as palavras e formam frases terríveis... ahahahah, é incrível!
Chegou, entretanto, o resultado de um exame de rotina que tinha feito, mas o stress que me anticipa é maior que eu! As mãos tremem e suam com o envelope na mão, e ecoa na minha cabeça, ai meu deus, que é desta que vou pra melhor! E já consigo imaginar que assim que acabar de ler o resultado, é o momento em que me vai dar o tranglomango, que estava só à espera de confirmação.
pahahahahahahahahahah k riso! E, depois, pronto, olha que maravilha! Mais saudável que eu, é quase impossível, e então aí relax! Nada que um banho de espuma bem quentinho, com umas velitas acesas e uma musiquinha de fundo não cuide ;)
*
*
*
*
*
Bem hajas pela utilização da palavra "tranglomango"
ResponderEliminar